quarta-feira, dezembro 8

Redondinhos

Estava morrendo de saudades disso aqui e, como não poderia ser diferente, aproveitei a folguinha do feriado para preparar um post rapidinho.

Vou falar pra vocês de uma das minhas paixões nestas coleções de verão que foram apresentadas Brasil adentro e afora: óculos de sol redondinhos com cara vintage! Desde que olhei o desfile do A. Herchcovitch fiquei louquinha de pedra por um batom azul, mas não só por um batom azul, mas pelos óculos azuis que acompanharam as modelos em vários looks do desfile.

Sempre achei esses óculos redondinhos um charme ainda mais quando eles ganharam tamanho e pararam de parecer tanto com artigo de fantasia de festa dos anos 70. Além do Alexandre, comecei a perceber que, nos blogs que eu seguia, como o Who What Wear, volta e meia apareciam óculos parecidos, alguns até com preços acessíveis.

Porém, o meu momento de glória foi quando entrei na Chilli Beans e... tchanram! Encontrei os óculos que eu tanto queria: de madeira, assinado pelo Hechcovitch e ainda com um preço bem menor do que os óculos vendidos pela marca dele.

Selecionei algumas fotos que estavam rondando o meu imaginário para mostrar para vocês o que, em minha opinião, é a melhor opção de óculos de sol para esse verão. Olho para eles e começo a imaginar uma viagem num cruzeiro ou o verão em família em uma praia maravilhosa, não concordam?

Logo abaixo, fotos do Who What Wear, dos desfiles do AH e da British Colony e, por último, meus óculos de madeira.