segunda-feira, outubro 18

Fast News


Estava com muita vontade de reviver o blog! Apesar de ter um carinho enorme por ele, nos últimos tempos estava ocupada demais para me dedicar a uma super produção para o “Não sei procurar”. Na verdade, infelizmente, não estava tendo nem tempo para ler os blogs que eu sigo (o que é uma grande perda).

Mas, hoje, um pouco mais à toa, encontrei uma notícia em um blog, que achei MUITO interessante. Acredito que tod@s já devem saber, mas, pra quem não sabe, voilá:

A Renner entrou no mercado das lojas.com e abriu a mais nova loja virtual de fast fashion do Brasil! Isso mesmo, enquanto o Shopping da Ilha, que contará com a primeira filial da marca no Maranhão, não inaugura, nós, mortais, podemos simplesmente comprar online.

Nunca achei os preços da Renner tão legais – até porque só ía na loja quando estava viajando e, consequentemente, em contenção de gastos – mas eles são razoáveis. E na loja online não há nenhum aumento. Fiz um pequeno teste e coloquei uma blusa no carrinho para calcular o frete. Para minha surpresa, o frete é grátis e, ainda por cima, houve um pequeno desconto no preço da blusa. ADOREI, neam?

Então, esse é o endereço para quem quiser aproveitar a moda da Renner em São Luís!

2 comentários:

Flávia Batista disse...

Eu amei essa notícia!!!
Quando fiquei sabendo só faltei soltar fogos de artifício!!!

bjss

Anônimo disse...

Que bacanaaa, não sabia desta notícia!!! E adorei sua volta viu! Bjks