quarta-feira, abril 27

Achados: Bela silhueta!

Estava olhando meus e-mails rapidamente durante o período de trabalho e me deparei com as imagens do red carpet do Time’s 100 most influential people in the world. Sem querer comentar que atualmente os blogs de moda se resumem em grande parte a postar fotos de eventos de famosos, hoje, eu quase me junto a esta legião de 
blogueiros.

Mas o que eu quero “falescrever” aqui, não é simplesmente “olha que vestido bapho”. Na verdade, só criei esse post, pois fiquei muito surpresa com o modelo escolhido por Lea Michele e, consequentemente, com a sua silhueta. Sim, sou fã de Glee e da protagonista da série, mas mesmo achando que ela manda bem na escolha dos vestidos, nunca tinha gostado tanto de uma produção dela.

Explico. Se algum de vocês assistem Glee e, especialmente, se assistiram o episódio em que ela faz uma perfomance de ballet, já devem ter percebido que ela tem um corpo bem retangular. Leia-se: cintura mandou beijos, ombrões vieram pra ficar. Em minha opinião, esse é um dos tipos de silhuetas mais difíceis de equilibrar, pois sempre acho que os ombros largos ficam um pouco evidentes.

Nessa foto, por exemplo, apesar de todo o volume das penas e da faixa brutal na cintura, não consigo deixar de olha para os ombros da atriz e cantora.

Só que depois de ter dado uma secada e com o vestido certo, Lea conseguiu ficar muito delicada. Não pude deixar de reparar que, no mesmo evento, a estilista Lauren Bush estava usando um vestido que, mesmo possuindo uma faixa na cintura, acredito que não teria o mesmo efeito que o vestido tomara-que-caia dourado proporcionou em Lea. (Mas, vale destacar que achei super digno, como diria minha amiga Izabel, ela estar usando uma das suas bolsas criadas para auxiliar pessoas de vários lugares).


Enfim, acho que esse modelo deve virar uma lição para muita gente.

Até com as marcas da barriga, achei que ela ficou realmente muito bonita.

Já esse modelo, prefiro em pessoas muito magras ou com um corpo bem curvilíneo, como a própria Lauren Bush, e também acho que cairia melhor para uma ida ao Chama Maré.


3 comentários:

Flávia Batista disse...

ela ficou realmente linda nesse segundo vestido e não parece mesmo que ela faz o tipo retona!

bjs, seane!

Maiara Bentiví disse...

Seagueteeeee, estava com saudades dos teus posts!!
Vê se aparece no CCSO ou me diz onde fica tua toca lá na UFMA!=)

Beijão e fica cm Deus!!!
;***

mariana disse...

"também acho que cairia melhor para uma ida ao Chama Maré"

CONCORDO!