sexta-feira, abril 15

Solução bem amarrada

Estava dando uma visitinha rápida por alguns sites quando vi uma dica em tanto para incrementar uma roupa formal, leia-se um conjunto de com terninho. Sou formada em Jornalismo e confesso que já comprei vários tecidos para fazer os famosos terninhos. Mas só de pensar em usar um desses, fico imaginando como as pessoas vão achar estranho. Não acho que combino com roupas formais como essas, principalmente por transmitirem um ar sério, que me falta em larga escala.

No entanto, ultimamente tenho começado a considerar um pouco mais a alfaiataria. Quando me imagino com um terno sempre acho que vai faltar alguma coisa. Portanto, qual não foi a minha surpresa ao ver a super dica que Jason Wu deixou nos seus últimos dois desfiles. Ideias completamente copiáveis e aplicáveis (com os devidos ajustes, claro). O bom dessa aplicação do laço é que ele até foge da associação com a inocência e com as "bonequinhas", mas ainda assim dá um perfume romântico.

Aqui, além de ser um pouco extravagante, a laço dá um toque de requinte na combinação com a bermuda. As proporções e os tecidos balanceiam ousadia e elegância.

Aqui tudo é romantismo, mas de uma forma que é mais indicada para um dia de trabalho ou mesmo um evento da empresa. O laço foge do óbvio que seria um colar de pérolas P&B ou mesmo outro máxi-colar.

Ps.: Estou preparando mais coisas para vocês. Hoje ia postar essas fotos no twitter, quando pensei que esse tipo de postagem rápida poderia muito bem caber aqui. Vou marcar essas mini-postagens como drops.


Nenhum comentário: