segunda-feira, junho 7

Achados - pendurador de bolsa

Lembro que há algum tempo quando uma tia minha surgiu com o tal pendurador de bolsa na igreja, foi uma sensação. Principalmente, porque existem poucas coisas que consigam ser pequenas, práticas e úteis ao mesmo tempo. E bolsa, principalmente de mulher, é o tipo de objeto que ocupa muito espaço. Então, para quê ocupar uma cadeira ou botar a bolsa no chão, como já fiz inúmeras vezes, se você pode simplesmente pendurar a sua bolsa no local que desejar (e que seja sólido o suficiente pra isso)?

No Natal, ganhamos da tia Bené, que mora nos EUA, uma pequena lembrancinha. E adivinha? Isso mesmo, penduradores de bolsa. Além de ser uma ótima opção de presente pra mulher (afinal, que mulher além de mim anda sem bolsa?), deve ser bem barato lá fora. Agora, acredito que ela não adivinhou como mudaria a vida da minha mãe, por exemplo. (Tudo bem, isso é exagero).

Minha mamy não só tem um lugar confortável para deixar sua bolsa, como também sai arrancando elogios e olhares de cobiça de todas as mulheres que olham o seu pendurador. É que, pelo menos aqui no Maranhão, os que têm na loja não têm formatos variados, só são geralmente uma bola, como o da minha tia que começou a história desse post. (mas mesmo assim vale, né?)

O meu tava bem guardadinho, já que quase não uso bolsa mesmo, mas resolvi tirar ele de lá e compartilhar com vocês este objeto que considero um achado!

Esse foi um dos bem simples que eu encontrei na net!

Esse rosinha é o meu!

O coquetel de Madresita.

Tentando pendurar Panqueca junto!

Ps.: Essa postagem foi meio improvisada, pois nesse momento estou TERMINANDO minha monografia. Viajo essa semana também e pelo menos a entrevista não poderá ser publicada essa semana. Espero que compreendam e não me abandonem, ok?

5 comentários:

Maiara Bentiví disse...

Realmente essa é uma das criações revolucionárias no universo feminino. hauhauhauah
Qnd descobri (há uns 2 anos), foi a sensação, mas o que vale mesmo é não ficar disputando espaço de sentar, na cadeira da sala de aula, com a bolsa, principalmente durante uma longa aula.
Bjooo, amiguete. ;P

Priscila Cardoso disse...

Eu já quero!!! É uma coisa que toda mulher sonha em ter, mas nenhuma se dá o trabalho de comprar... taí uma boa opção de presente... amei!!!

Flávia Batista disse...

Secomedia... esse ganchinhos são muito legais. Acho que vou comprar um pra mim... Deixar minha bolsa jogada lá pela Cores não é legal!!!!

bjsss

Nathalia Lima disse...

quero um pra pendurar meus gatos!no caso, vou precisar de cinco =~~

Anônimo disse...

NUNCA tinha visto isso :O
bacana, super chic. Parece coisa de mulher prevenida pra tudo!