sexta-feira, junho 4

Quem procura acha um amor!

Gosto muito de você, mais que asa de besouro...

Como o dia dos namorados está chegando, resolvi contar a história, nem um pouco incomum, de como conheci meu namorado, vulgo otimomosinhodamamãe-coisinhamaislindadamamãe-e-tximobolandio!

Bem, nem sei se meu namorado caberia nessa seção, já que namorados a gente, geralmente, só encontra quando não tá procurando. Mas em uma singela homenagem e, em grande parte, porque as pessoas adoram falar da sua vida, resolvi contar esta história super-empolgante de amor, paixão, drama, comédia e bang-bang! Lendaaaa...

Enfim, conheci leite por meio da minha mãe, logo quando nasci. E depois na mamadeira até crescer e começar a, finalmente, utilizar um copo. Mas esse leite aí, ainda não era o meu Leite com maiúscula. (Nesse momento, ele me odeia). Posso dizer que conheci meu namorado em um sábado de sol, tirando o caminhão e o feijão, claro. Conheci-o na casa na minha amiga Brenda e quase foi amor a primeira vista! Quase.

Depois de um tempo, vai saber por quais forças do Universo, meu namorado resolveu me adicionar no orkut e falar comigo. Sobre música, depois sobre livros, depois sobre como eu gostava do cabelo dele. Quando eu releio nossas (longas) conversas de msn, fico imaginando o porquê de, de repente, eu ter depositado tanta confiança nele e ter criado uma grande afinidade de cara.

Blé, nem queria falar isso. Mas, às vezes, fico imaginando se foi sorte ou azar ter conhecido ele naquele dia. Sempre fui ultra-romântica-semi-gótica e sempre imaginei encontrar um amor pra toda vida (CONFESSO!), mas sabe quando a gente acha que essa vai ser uma busca imensa, maior que a de uma promoção imperdível de saltos Louboutin? Pois é, naquele sábado, antes da aula de revisão de filosofia, eu encerrei minha busca. Encontrei meu amor! (Mas a promoção de sapatos eu ainda procuro!)

Esse-dois, esse-dois, amo muito ^^

3 comentários:

Flávia Batista disse...

hauahuahuahauahua

amei esse post, seane!!!

arrasou!!

bjs

Thiago disse...

Ficou lindo, meu amor.
Mas nem é tão verdade assim; meu amor foi mais à primeira vista que o teu.

Minhas respostas tão nas letras de outros:

http://blogs.utopia.org.br/poesialatina/poema-de-amor-joan-manuel-serrat/

http://blogs.utopia.org.br/poesialatina/quando-te-conheci-juan-andres-leiwir/

http://blogs.utopia.org.br/poesialatina/o-amor-juan-andres-leiwir/

http://blogs.utopia.org.br/poesialatina/nunca-vou-te-esquecer-juan-andres-leiwir/

Enfim, te amo.

Beijo.

fofolete disse...

Eu que tirei a foto......... era são joão, e faz um ano agora não e seco.......ai que saudades Secolino, muitos beijos prima querida.