quinta-feira, julho 8

Experiências - para você NECESSARIAMENTE fazer em casa

Olá, gente! Desculpa a falta de postagem nos dias prometidos (Seg-Qua-Sex), isso está ocorrendo devido à alteração do meu fuso horário com a pressão da monografia e, mais recentemente, da minha vida de estudante para mestrado.

Desde muito tempo queria fazer uma experiência básica e postar o resultado no blog. Apesar de não ser uma coisa muito comum (o que eu fiz), achei que o resultado foi satisfatório e pode ser aperfeiçoado de acordo com os ingredientes que vocês disponham em casa!

Curiosos? Bem, então, a minha intenção era copiar um look da estilista Cris Barros que saiu na revista TPM do mês passado. Quando olhei a foto da Cris (minha amiga íntima), meu olho logo saltou para o sapato dela. Fiquei algum tempo pensando e conclui: definitivamente não tinha como ser uma bota, era uma sandália de tiras de amarrar com uma meia 3/4 preta. Pensei em todas as minhas sandálias e, por fim, me lembrei de uma que já tinha há 5 anos, de tiras de amarrar, na qual eu poderia dar uma boa experimentada.

Não me perguntem o porquê de eu possuir uma sandália de amarrar (confesso, foi por causa de uma cantora gótica), mas se não me engano essa da foto nem é a minha, é a da minha irmã!

Enfim, semana passada estava passando nas Americanas quando olhei as meias da Trifil por 1,99! Trouxe. O resultado vocês veem aí!

Vale lembrar que é uma boa opção pra substituir uma bota ou um sapato mais fechado no verão. Mas o look definitivamente tem cara de editorial de moda, foto de revista ou roupa de balada. Acho que com um short boyfriend ficaria bem legal. Porém, vou logo avisando: melhor procurar uma meia antiderrapante, porque escorrega demais XD

Ps.: Eu me divirto fazendo essas loucuras, sabia?


2 comentários:

Anônimo disse...

Pior que ficou legal! Só ficaria melhor se a saia fosse toda preta.

Cara, tu ta virando a filha que minha mãe queria (que eu fosse). Dessas meninas que olham revistas e sabem prestar atenção e ficar por dentro das coisas da moda e se vestir igual.
Minha mãe: "usa isso, ta na moda! vi na revista"
eu "hã? que?"

Maiara Bentiví disse...

Realmente, não há como negar. Todos já percebem e comentam a sua mergulhada de cabeça no mundo da moda.

Muito legal você ter visto a meia na rua e idealizado o look. Adoro qnd consigo fazer isso, pq me poupa bastante tempo na hora de me vestir. hauhauhauahuah
Não sei se sou digna de fazer a tentativa da meia, mas não custa tentar. ;)

Continue no caminho trendy da vida =P